Homeopatia Dicas



1. Procure um profissional experiente e certificado, nunca experimente com os medicamentos homeopáticos. Hipócrates, considerado até hoje como Pai da Medicina, já acreditava na existência de uma energia curativa, que chamava de "Vix Medicatrix Naturae", ou seja , via natural de cura e que a doença seria, muitas vezes, a tentativa do corpo restabelecer sua harmonia novamente.

No organismo, a homeopatia age com base em seus principais princípios, que, de acordo com médico, são a lei dos semelhantes, ou seja, medicamento que é capaz de causar uma enfermidade também é capaz de curá-la de forma homeopática (remédio para febre amarela, por exemplo, tem como sintoma uma febre parecida com a provocada pela doença)”.

Esses medicamentos potencializados vão agir na : "Força ou Energia Vital" do paciente equilibrando - e melhorando seus sintomas. Essa não é a intenção, mas pode acontecer, já que medicamento homeopático provoca no corpo uma doença artificial, semelhante à doença real.

medicamento homeopático pode ser administrado nos humanos (bebês, crianças, adultos e idosos); nos animais e nos vegetais. Ou seja, Médico Veterinário Homeopata é um Veterinário como outro qualquer, apenas vê seu animal por um outro ângulo, mais complexo e mais completo.

Que dificulta a coleta destes sintomas por parte do médico veterinário é devido ao fato da inexistência de comunicação falada entre animal e homem. Ministrar medicamento correto, após estudo completo do comportamento e médico saúde do paciente, chega a ser uma arte, para poucos e muito bem preparados profissionais.

Isso prova que existe uma correlação entre as mudanças no campo eletrodinâmico e as mudanças nos estados emocional e físico, tanto na saúde quanto na doença, exatamente que corre com a energia vital, que se desequilibra quando do contato com agente mórbido (período de incubação) e demonstra os sintomas: e também se mostra desequilibrada nas mudanças no estado emocional.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Homeopatia Dicas”

Leave a Reply

Gravatar